TOO GOOD TO GO CHEGA A BRAGA E COIMBRA


A aplicação digital desenvolvida pela Too Good To Go, continua a crescer em território nacional. Esta apresenta-se como uma solução de combate ao desperdício alimentar para o consumidor comum. Uma plataforma que aproxima pequenos e grandes parceiros no ramo da alimentação, de uma comunidade de consumidores consciente da importância e impacto das suas escolhas.

A Too Good To Go chega a Portugal no final de Outubro de 2019 e em 9 meses, a aplicação já conta com mais de 190 Mil Utilizadores, em território nacional. Apesar de metade desses meses terem sido bastante atípicos a marca nunca parou de se reinventar, por forma a apresentar soluções que melhor serviam os seus parceiros. Na realidade a Too Good To Go tem como missão o combate ao desperdício alimentar, motivando e incentivando a uma nova forma de consumo. Em 2016 esta missão materializa-se numa aplicação que permite a estabelecimentos (restaurantes, hotéis, supermercados, mercearias, pastelarias, entre outros) vender os excedentes alimentares de cada turno ou do dia a potenciais clientes. Os utilizadores e estabelecimentos parceiros têm nas suas mãos o poder de “salvar” comida com qualidade, e com apenas alguns cliques ajudarem a preservar o meio ambiente, reduzindo o desperdício alimentar e as emissões de CO2.


Em Braga os utilizadores já podem encontrar aproximadamente 50 estabelecimentos na aplicação e em Coimbra são já cerca de 60 os estabelecimentos que podemos encontrar na aplicação. Para além de Braga e Coimbra, já há mais tempo estao presentes zonas do país como Lisboa, Porto e Algarve. Todo o processo é baseado nas Magic Boxes. Estas caixas contêm sempre comida em perfeito estado para consumo e, na maioria dos casos, comida cozinhada no próprio dia. Todos os dias pode-se impactar o ambiente e salvar comida que iria ser desperdiçada ao adquirir uma "Magic Box". Magic porque não sabes exactamente o que vais salvar até ao momento da recolha. Surpresa!

É deliciosamente simples e positiva esta ideia ... e agora já chega a Braga e a Coimbra. Too Good (not) To Go!

0 Reality Comments: