OJAI NAZARÉ É UM BOM DESTINO DE FÉRIAS CÁ DENTRO


Neste ano e nesta altura, em que o Verão está a chegar, já é altura de começar a fazer planos, e nós vamos deixar aqui hoje uma original e excelente sugestão para os nossos leitores: o Ojai Nazaré.

O Ojai Nazaré é um empreendimento baseado em bangalows e tendas de Glamping, que tem uma qualidade e uma modernidade que nos agrada muito. Graças às suas características, o Ohai Nazaré oferece aos hóspedes a exclusividade do meio rural, com uma grande proximidade de uma das maiores praias do país, e tem amplos espaços de circulação ao ar livre, habitações ao ar livre, independentes, cada uma com a sua cozinha própria e totalmente equipadas cujo acesso não necessita de elevador ou espaços comuns.



Mais ainda tem uma arquitetura de cada bangalow, mas essencialmente de cada tenda de Glamping absolutamente irresistível. Esta é uma das excelentes sugestões que existem por todo o território nacional existem para as férias de verão, pois em Portugal também existem locais maravilhosos como este que são uma alternativa excelente para as nossas férias de verão que se aproximam a passos largos.

Gostamos e recomendamos ... como sempre!






0 Reality Comments: