ARCÁDIA PARA O DIA DA CRIANÇA


O dia da Criança está quase aí à porta, e com toda esta situação de lojas fechadas e de pessoas em casa (sejamos honestos, mesmo em desconfinamento, ainda está tudo muito longe do habitual) pensar em presentes é algo difícil.

Assim hoje trazemos aqui uma sugestão que todas as crianças vão delirar: a Gama Infantil dos muito portugueses Chocolates Arcádia. Numa altura em que comprar português é quase um dever cívico, pois ao comprar português estamos a ajudar o país a recuperar economicamente, esta é uma marca tradicional portuguesa que nos merece o maior destaque.



Pela qualidade dos chocolates, pelo preço acessível, pela inovação desta gama, e também porque esta linha de produtos foi criada em parceria A Gama Infantil está disponível nas lojas de chocolate e confeitarias Arcádia e também na loja online em parceria com associação A Casa do Caminho de Matosinhos (revertendo assim 10% do valor das vendas para a instituição que acolhe crianças em risco e lhes proporciona novos projetos de vida) esta é uma excelente ideia para marcar neste ano tão especial uma data que não devemos deixar passar em branco.

Gostamos da ideia e por isso partilhamos convosco ... a ideia, porque os chocolates são tão bons que é difícil partilhar!


0 Reality Comments: