A COMIC CON PORTUGAL ANUNCIA SESSOES DE DRIVE IN


Com o objetivo de devolver alguma felicidade às pessoas e contribuir para dinamizar o regresso à normalidade social, cultural e económica de forma segura e consciente, a City Conventions in the Yard, vai organizar o Drive in Comic Con Portugal Sessions, um conjunto de sessões de cinema, que vão decorrer de 1 a 7 de junho, a partir das 20h, no Jardim Municipal de Oeiras.

Durante uma semana, os participantes vão poder assistir todas as noites, a um filme diferente, no interior das suas viaturas. Na sexta-feira e no sábado, haverá sessões duplas, com o visionamento de dois filmes seguidos. O arranque do evento será com o "O Meu Espião", protagonizado por Dave Bautista, mas também fazem parte do cartaz filmes de outros géneros, como o vencedor do Óscar de melhor filme deste ano, "Parasitas", o filme de terror "IT 2", o mega filme de tarantino "Era Uma Vez em Hollywood" ou o de super-heróis "Homem-Aranha: Longe de Casa".



O Drive in Comic Con Portugal Sessions é um evento gratuito, mas para participarem, os interessados têm que fazer uma reserva antecipada, preenchendo um formulário com o dia/sessão pretendido, através do site do evento. Após concluir o processo de reserva, os participantes terão de aguardar por um e-mail e SMS de confirmação com a informação da reserva, que deverão apresentar no dia do evento, para a entrada no recinto.

As boas ideias são assim!


0 Reality Comments: