QUEIJOS À MESA ... NACIONAIS COM CERTEZA!


A situação actual traz muitos desafios às empresas e às nossas casas, mas também traz muita inovação e criatividade dos nossos empreendedores e empresários. Assim, não são só os restaurantes que estão a funcionar com entregas ao domicílio, os produtores também.

Esta é uma vantagem para produtores, pois conseguem uma relação direta com os seus consumidores finais e assim fidelizá-los melhor à sua qualidade de produto, e ao mesmo tempo, nós clientes, conseguimos ter na nossa mesa produtos diretamente dos produtores e assim com uma qualidade e uma frescura muito maior, do que se tivessem uma grande quantidade de intermediários.


Um desses bons exemplos é a Marinhas. Considerada uma das melhores produtoras de queijo e de manteiga do mundo, as Marinhas continuam a aplicar os métodos de fabrico artesanal, garantindo assim a continuidade de produtos genuínos, com elevada qualidade e rigor relativamente à higiene e segurança alimentar. Desde esta semana todos os produtos Marinhas estão disponíveis para encomenda nas redes sociais oficiais da marca, o pagamento é feito por transferência bancária e o envio é feito pelos CTT ... e com portes grátis.

Estas são boas novidades para a nossa mesa de Páscoa em termos de quarentena ... é ou não é?



0 Reality Comments: