ESTREIAS DE CINEMA EM CASA


Nestes tempos em que a cultura está em pausa (como grande parte do país) é na internet que se está a passar grande parte da actividade cultural do país e do planeta.

Uma das novidades é a estreia do novo filme da Dreamworks, Trolls World Tour, que, pelo facto das salas de cinema de grande parte do mundo estarem fechadas, o poderoso estúdio de Hollywood decidiu fazer a sua estreia mundial online. Por isso, além das plataformas habituais de live streaming, há também o youtube que já tem a versão original em Inglês disponível. Deixamos aqui em baixo o trailer original que conta com as vozes de Anna Kendrick e Justin Timberlake.



Outra das distribuidoras de filmes que está a apostar no online é a Medeia Filmes, que decidiu recuperar alguns dos grandes clássicos do cinema e disponibilizá-los online para todos podermos ver. Assim filmes como Fausto, Todas as Canções de Amor ou Roma Cidade Aberta estão online para quem quiser fazer um passeio aos clássicos durante esta época de confinamento em casa.

São boas medidas para que o cinema possa continuar a viver e nós consigamos ter na nossa vida obras de arte novas e antigas.


0 Reality Comments: