CASTELBEL DE COCO


A Castelbel é uma das melhores marcas portuguesas de saboaria e perfumaria de casa. Fabricada no Norte de Portugal a sua gama de produtos tem a qualidade e a variedade de uma grande marca internacional.




Ora exactamente por causa desta lógica e nesta altura de início da Primavera, a clássica marca nacional vem lançar uma nova linha de produtos com uma nova linha de fragrâncias: a Castelbel Coco. Esta linha é uma coleção para Casa e Corpo que contagiará todos com o espírito do calor da Primavera e do Verão. Desde os clássicos difusores Castelbel, agora com este perfume incomparável, até inovadores produtos de cuidado corporal – como champô e amaciador sólidos ou bruma corporal – esta coleção vai trazer uma nova fragrância a toda a casa e a nós também. A linha é tão completa e variada que será difícil não encontrar um produto que queira. De creme de mãos, ao creme de corpo, shampoo, leite de corpo, sabonete liquido, gel de banho, sabonetes, velas perfumadas difusores de perfume para casa, ou até mesmo difusores de perfume para roupa, armários e gavetas, há um pouco de tudo.



Nesta altura em que a nossa economia está a parar e em que a nossa situação económica está a complicar-se, o nosso apelo é para (na medida do máximo possível) consumir marcas nacionais, por forma a não comprometermos a qualidade do nosso consumo, mas ao mesmo tempo, ao privilegiarmos a compra de marcas portuguesas, estamos a ajudar as marcas nacionais a manterem o trabalho em Portugal e assim a baixar o nível de desemprego (e consequentemente de pobreza, dificuldades, miséria e fome que os nossos amigos, vizinhos e compatriotas irão passar). Desculpem-nos o discurso moralista (mas esperamos que também mobilizador) deste parágrafo, não faz parte da nossa linha editorial dizer aos nossos leitores como se devem comportar ou o que devem consumir, mas é exactamente o que pensamos sobre esta situação que estamos a viver agora e como nós, cada um de nós, em conjunto e todos unidos, podemos contribuir para que isto tudo melhore mais rapidamente (além do óbvio apelo do imediato e inevitável "FIQUE EM CASA", claro).



Assim, e nesta lógica de apelo ao consumo de marcas nacionais, e porque o que é nacional é mesmo bom, a nossa recomendação de hoje é esta excelente nova linha da Castelbel Coco que nos chega com os preços entre os 3 e os 46 euros (ou seja o sabonete pequeno até ao difusor de 250 ml). Estes autênticos produtos de qualidade (que muitos associam ao luxo, não por serem caros, mas por serem tão bons), nas suas embalagens lindíssimas e com os seus perfumes absolutamente excepcionais (como tudo o que a marca faz, ou não fosse uma das nossas favoritas) vão-vos conquistar, tal como nos conquistam a nós!



0 Reality Comments: