NOVO TALISMAN DA RENAULT


O design é o principal critério para quem adquire um Renault Talisman, e nesta nova versão que a marca acaba de lançar, as evoluções agora reveladas reforçam o estilo e a atratividade do modelo.

Se no exterior a grelha dianteira e as luzes mudam, é no interior que tudo muda. No habitáculo, o novo Talisman apresenta um nível de acabamentos muito cuidado, sobressaindo a nova decoração cromada na consola central e os novos acabamentos em madeira (na versão initiale paris), e ganha ainda uma iluminação de leds que pode ganhar oito cores, conforme o nosso gosto e vontade.


Mas além das novidades de Design é na incorporação de novas tecnologias, que tudo muda. Desde o botão auto hold (permitindo assim que o carro fique parado sem estar com o pé no travão), até à incorporação do GPS no novo painel digital de nevegação, passando a este próprio painel ser totalmente digital e costumizável, tudo é novo e recheado de tecnologia para o nosso conforto.

O noto Renault Talisman é mais um automóvel que a Renault lança que vem com bom design e tecnologia de topo ... tudo a preços mais democráticos ... e nós gostamos!


0 Reality Comments: