ECO FUNNY XMAS PRESENTS


A menos de um mês do Natal, chegou a altura de tomar decisões sobre que tipo de compras queremos fazer e que tipo de consumo queremos ter. Não vale a pena termos um discurso muito eco-consciente, e depois termos um consumo desenfreado e sem consciência ecológica.

Assim deixamos aqui esta sugestão, seja um simples presente para o amigo secreto ou a prenda mais especial para uma pessoa ainda mais especial. Numa quadra que acaba também por ser de tantos exageros e desperdícios, a marca Pegada Verde desafia-nos a, mais do que nunca, contribuirmos para um mundo melhor e mais sustentável através de pequenos gestos, incentivando a que todos tornemos os hábitos de reutilização num estilo de vida.



Assim tem no seu portfólio de produtos copos térmicos e reutilizáveis para levar para o escritório, garrafas térmicas para levarmos para o ginásio, palhinhas laváveis, cápsulas de café que podemos encher com o nosso café preferido, ou brinquedos de criança de borracha e plástico reciclados, e muitas outras ideias de presentes super inteligentes e que vão diminuir a nossa pegada ecológica em 2020. E tudo a preços super sorridentes.

Já pensou que este é um bom desejo para 2020 - diminuir a sua pegada ecológica? E tudo pode já começar pelos presentes de natal de 2019!



0 Reality Comments: