KINDA HOME ABRE EM OEIRAS


A marca portuguesa de mobiliário e decoração Kinda chega finalmente à zona da grande Lisboa, ao Oeiras Parque, onde inaugura uma boutique de 550m2 pensada para conquistar os consumidores com uma experiência de compra e conceito de loja únicos.

Para auxiliar os clientes nesta descoberta, a nova Boutique Kinda inclui ainda um espaço Design Studio pensado para o atendimento personalizado a clientes que podem, entre muitos outros serviços, beneficiar do serviço Projeto de Decoração de Interiores, um projeto de decoração taylor made com entrega de lista sugerida de peças e simulação em apenas 10 dias.




Por fim, para celebrar a sua entrada na Grande Lisboa, a Kinda conceptualizou a loja em parceria com Joana Astofli, a artista, arquiteta e designer portuguesa, famosa pelas suas colaborações com a Hermès, José Avillez, São Lourenço do Barrocal e Claus Porto, entre outros. Com a Kinda, a Joana criou um ambiente de loja totalmente inovador, com cenários marcantes onde peças de mobiliário e decoração do dia-a-dia se transformam em verdadeiros objetos de culto e admiração.

É uma excelente notícia para as nossas compras de Natal!


0 Reality Comments: