MODALISBOA COLLECTIVE | EVENTOS ABERTOS AO PÚBLICO


A fashion week da capital portuguesa continua a crescer o seu programa de acesso livre ao público em geral. Se é verdade que a maior parte dos desfiles continua de acesso condicionado a convidados, há cada vez mais actividades inseridas no calendário oficial de acesso livre.

Desde as conferências Fast Talks, que nesta edição vão-se dedicar ao tema Fashion & Positive Impact (e que vão decorrer no mercado de Santa Clara), até ao Chec Point, onde se vai destacar conhecimento, a inovação e a promoção das melhores práticas na Indústria de Moda nacional numa série de actividades (e que vão decorrer nas Antigas Oficinas de Fardamento e Equipamento do Exército), passando pelo Workstation, onde fotógrafos e ilustradores vão dar aso à sua interpretação da fashion week (e que vão decorrer no mesmo local do Check Point), muitas são as actividades abertas ao público.


Mas o nosso destaque vai para o já nosso conhecido Wonder Room, onde algumas marcas de moda e dde design vão estar presentes a mostrar e vender os seus produtos a todos os que passem pelas Antigas Oficinas de Fardamento e Equipamento do Exército nos dias 11, 12 e 13 de Outubro. Aqui podem-se conhecer os criadores, mas também ver as novas tendências da produção mais independente portuguesa, trazendo assim novas ideias para as nossas vidas.

É uma das vertentes mais positivas da fashion week lisboeta, que a cidade de Lisboa agradece e o país aplaude. Aplaude o país e aplaudimos nós!

0 Reality Comments: