AS JÓIAS DE ANA MOURA


A muito conhecida fadista portuguesa Ana Moura acaba de lançar uma linha de jóias absolutamente única: a coleção Ana Moura X Portugal Jewels.

Em colaboração com a marca Portugal Jewels, a fadista reinterpretou um conjunto de clássicos da joalheria da orivesaria portuguesa. Desde o coração de Viana, aos cordões, passando pelas correntes e pelas cruzes, esta linha tem uma alma portuguesa contemporânea, que se inspira na tradiçao, mas transpira modernidade e estilo.



É uma coleção bastante completa e que combina o tradicional outro português, e o seu trabalho fino tão característico, com cor e pedras preciosas, como as esmeraldas ou os rubis. Foram ainda introduzidos elementos de natureza como a cobra ou as folhas, todas elas estilizadas e muito bem trabalhadas, por forma a trazer o Portugal tradicional, para a moda dos nossos dias.

Esta coleção de jóias é lindíssima, absolutamente exemplar e de uma sofisticação e qualidade muito portuguesas ... tal como é a sua autora - a excepcional Ana Moura!


0 Reality Comments: