A FLORESTA DA PRIMARK HOME


Uma nova estação aproxima-se e as nossas casas mudam. Quer em cores quer em texturas, quer em estilo. Assim a muito popular Primark Home acaba de lançar mais uma cápsula a pensar no Outono: a Dark Florest.

Inspirada na floresta e nos seus tons de verde e nas suas folhagens, esta coleção traz-nos um conjunto de almofadas, conjuntos de cama e mantas, absolutamente deslumbrantes. Com um jogo de padrões de folhagens e de flores, que contrastam com entrançados (inspirados nos tradicionais trabalhos de cestaria de folhas) lindíssimos, que jogam com brilho e cor de tons escuros de uma forma muito elegante, esta coleção traz um novo glamour aos nossos quartos e salas.




Em complemento aos padrões e aos tons escuros, há todo um jogo de texturas e de materiais bastante interessante, que acrescenta bastante a esta cápsula tão outonal. Mas há mais, pois em complemento desta coleção de têxtil casa, temos alguns pequenos objetos, como taças com pé de garça, velas ou molduras, que compõem o ambiente tornando assim qualquer espaço coerente e com uma linguagem unificada.

Bom design não tem de ser caro, e esta cápsula da Primark Home é um bom exemplo disso. Por isso agora é correr às lojas e comprar, porque (arriscamos nós) vai esgotar em muito pouco tempo!



0 Reality Comments: