COMIC CON 2019


O maior evento de Cultura Pop em solo Português está quase de volta ao Passeio Marítimo de Algés.

Com as portas a abrirem no próximo dia 12 de Setembro, este imenso evento vai ter muitas novidades e essencialmente convidados que vão fazer as delícias de todos os milhares de visitantes, que já antecipamos, vão passar por lá entre 12 e 15 de Setembro.


Os nomes dos convidados já divulgados prometem agitar as águas. Desde a actriz Millie Bobby Brown (protagonista da série Stranger Things da Netflix), passando pelo designer e ilustrador brasileiro César Carvalhosa Soares (um dos designers do icónico Lego Star Wars), ou por Alexander Ludwig (actor da série Vikings), às estrelas da série de culto Casa de Papel Itziar Ituño e Esther Acebo (Lisboa e Estocolmo, respetivamente), muitos vão ser os convidados deste que é o maior festival de cultura Pop de Portugal.

A contagem decrescente já começou, e como devem calcular, os bilhetes começaram a voar ... por isso toca a reservar o calendário, preparar os fatos (para os Cosplayers de serviço) e começar a controlar os nervos nestes dez dias que faltam para a abertura das portas!


0 Reality Comments: