HUSTLERS DE LUXO


Hoje trazemos mais um daqueles filmes que não devem perder: o Hustlers.

Em português o título é uma tradução pouco interessante - Ousadas e Golpistas - mas o filme é um luxo. Para já comecemos pelo elenco que junta Jennifer Lopez, Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart, Cardi B, Lizzo ... um verdadeiro luxo de constelação de estrelas. Depois a própria da história, que se passa nos anos logo a seguir à crise de 2008 em Nova Iorque e em que Wall Street era a má da fita. Melhor que tudo é que esta história de umas strippers que se juntam para explorar a fortuna e o dinheiro dos seus clientes é verdadeira ... aqui foi foi adaptada ao grande ecrã.


O filme traz comédia, drama e muita muita sensualidade. A história é empolgante, levanta questões pertinentes sem ser chata ou moralista e essencialmente diverte. Este é um filme leve, mas que promete arrasar nas bilheteiras, pois, pelos trailers, está com uma estética muito boa e tem actrizes e argumento para levar multidões às salas de cinema.

Enquanto não chega às salas no dia 26 de Setembro, aqui fica o trailer para os nossos leitores já irem ficando com água na boca!

0 Reality Comments: