GUESS COMO VAI SER O OUTONO


A muito americana Guess Jeans acaba de lançar a sua campanha de Outono e tudo vem inspirado na história das origens da marca e do seu legado de gangas. As tendências espelhadas nesta campanha são detalhes de faux fur e peças exuberantes de padrões animais, que contrastam com o azul elétrico do mar da paradisíaca ilha mediterrânica de Capri e as suas enseadas ao fundo.

Para mulher destacam-se diversas silhuetas em ganga, como gabardines, macacões, calças skinny de cintura subida, casacos com detalhes de pelo, micro-saias e calções, mas também os tops clássicos de botões. O faux fur destaca-se nesta estação nos casacos elegantes, com uma oferta de silhuetas diversas - de longas a super curtas em tons rosa suave. Casacos de malha e de capuz com padrões de animais exóticos surgem lado a lado com blusões biker e saias compridas com padrões de cobra em tons de amarelo, expressando o lado mais sexy da coleção de outono.


Nos homens, as gangas aparecem em casacos, calças e camisas de botões com lavagens - desde o escuro ao claro. A coleção é dominada por casacos formais, blusões biker em faux leather e blusões acolchoados combinados com t-Shirts de motivos gráficos, camisas formais e camisolas de gola alta minimais.

Este outono chega-nos cheio de estilo ... pelo menos é essa a proposta da Guess Jeans!

0 Reality Comments: