ZARA KITCHEN


É uma grande novidade para o mundo do design de mobiliário: a Zara home tem pela primeira vez uma coleção de cozinha. Sim já havia table wear, mas agora há toda uma coleção de acessórios e utensílios de cozinha.

Com inspiração na tradição e na simplicidade das formas, os utensílios de cozinha estão feitos com os melhores materiais. Desde ferro fundido a latoaria, passando pela cerâmica ou o trabalho da madeira de faia (de forma a aguentar as elevadas temperaturas) muitos são os materiais de qualidade que foram seleccionados neste lançamento da Zara Home no mundo das cozinhas.





Mas o mais surpreendente é que esta coleção nasce de parcerias com marcas tão conceituadas como a alemã Berghoff (uma das maiores especialistas mundiais em facas e tachos de ferro fundido) ou a Smeg (com uma gama de pequenos electrodomésticos também disponível). E claro depois há os sempre bons têxteis da Zara, que desta vez chegam em versão de panos de cozinha e aventais.

É uma entrada pela porta grande que a Zara Home faz neste mundo das nossas cozinhas. Sim das nossas, pois nós vamos já a correr ao site encomendar várias peças!





0 Reality Comments: