VIAGEM DE VERÃO EM DIRETO 2019 | GASTRO FRANCE - O DESTINO


Porque estamos a comemorar os 10 anos das nossas viagens, neste ano de 2019, estamos a criar uma viagem por mês, exclusivamente para vocês. Esta comemoração deste ano tão especial tem sido intensa, pois este ano temos organizado uma viagem por mês. Desde Fevereiro, em que fomos até ao Douro, passando pelo Porto em Março, com a nossa grande viagem deste ano Nos Trilhos de Vera Cruz em Abril e Maio, Budapeste em Junho e o Médio Tejo em Julho, chega a hora do "meu querido mês de Agosto".

Pensando no mês de Agosto e que já tínhamos feito uma viagem intercontinental este ano, decidimos que agora era hora de voltarmos a um dos destinos de eleição mundial. Ora como estamos em ano de comemoração dos 10 Anos de 10 Viagens, decidimos criar uma viagem na Europa ao maior destino turístico do Mundo: França.


Já em 2011 tínhamos trazido aqui uma viagem que se dedicava a um percurso inverso do que foi a reconquista de França que deu origem ao final da segunda grande guerra - o À Conquista de Paris - mas muito ficou por ver, e como uma das nossas cidades favoritas é Paris e já lá não vamos há alguns anos, decidimos que era o destino ideal para este mês de Agosto.

França é um destino turístico incrível, pois a diversidade da oferta é absolutamente impressionante. França é conhecida pela sua história, pelos seus monumentos, pelos seus museus, pela sua gastronomia e também pelas suas paisagens e locais icónicos.


Tudo isto, bem perto de nós e mesmo a poucas horas de distância. Melhor que tudo, é que, bem preparada, uma viagem a França não é assim tão cara, e é verdadeiramente completa nas sensações e nas emoções que nos traz. É por isso que, para este ano de 2019, em que vamos fazer duas viagens com alguma duração, elegemos França e toda a sua diversidade como o nosso destino.

Depois dos nossos esplendorosos e inesquecíveis dias no Brasil, com a nossa viagem Nos Trilhos de Vera Cruz, decidimos fazer uma viagem mais perto, igualmente completa, igualmente a abarcar apenas um país (algo que não é típico nosso) e com um custo associado muito menor.


Por hoje ficamos por aqui, mas amanhã trazemos mais detalhes desta viagem, que vai começar já dentro de duas semanas. Mas mais detalhes detalhes trazemos amanhã, porque esta também ela vai ser uma viagem absolutamente memorável e única.

É verdade, neste ano de viagens, a dose é dupla!

0 Reality Comments: