O FESTIVAL VOLTA AO LARGO


O muito popular Festival ao Largo volta este ano e já com início este próximo fim-de-semana.

De 6 a 27 de Julho o Largo de São Carlos em Lisboa vai voltar a receber o conhecido festival de música clássica e bailado. Desde Bernstein, a Fados, Zarzuelas e Bossa Nova, passando por Bethoven, ou Ópera, são vários sons de música que vão ecoar no largo do bairro do Chiado em Lisboa.


Os intérpretes são também bastante diversificados que vão desde a Orquestra do Conservatório Regional de Artes do Montijo, ou as convidada Orquestra Sinfónica Jovem de Macau e a polaca Orquestra de Câmara da Capella Cracoviensis, à surpreendente Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana, passando pelas incontornáveis Orquestra Sinfónica Portuguesa, Orquestra Metropolitana de Lisboa e Orquestra Gulbenkian. Mas a isto juntar-se-ão solistas, cantoras e músicos, e no encerramento, é o ballet com a Companhia Nacional de Bailado a subir ao palco e a ocupar estas nossas noites de verão.

Este é um dos festivais mais interessantes de Lisboa, e que ainda por cima é gratuito e com qualidade garantida!


Programa completo

6/Jul - Wonderful Town/Orquestra Sinfónica Portuguesa
9/Jul - Halka (Ópera em Concerto)/Coro e Orquestra de Câmara da Capella Cracoviensis
10/Jul - Banda Sinfónica da GNR
11/Jul - Orquestra Metropolitana de Lisboa
12/Jul - Orquestra Sinfónica Portuguesa
13/Jul - Orquestra Sinfónica Portuguesa
16/Jul - Música Popular Brasileira/Eduardo Jordão (piano) e Luanda Cozetti (voz)
17/Jul - Fados e Zarzuelas/Orquestra do Conservatório Regional de Artes do Montijo com Teresa Tapadas (fadista) e Luís Gomes (tenor)
18/Jul - Orquestra Gulbenkian
19/Jul - Uma Noite de Verismo/Orquestra Sinfónica Portuguesa com Cristiana Oliveira e Carlos Cardoso (vozes solistas) e Coro do Teatro Nacional de São Carlos
20/Jul - Uma Noite de Verismo/Orquestra Sinfónica Portuguesa com Cristiana Oliveira e Carlos Cardoso (vozes solistas) e Coro do Teatro Nacional de São Carlos
21/Jul - Orquestra Sinfónica Jovem de Macau
25/Jul - Companhia Nacional de Bailado
26/Jul - Companhia Nacional de Bailado
27/Jul - Companhia Nacional de Bailado

0 Reality Comments: