NESTE OUTONO NÓS QUEREMOS FILA


É uma das mais clássicas marcas de sprotswear e agora está a marcar pontos com uma nova coleção Outono Inverno absolutamente incrível ... estamos a falar da italiana Fila.

A nova coleção da FILA para este Outono-Inverno está atenta às tendências do streetwear, mas sem deixar de lado o seu ADN entre o conteporâneo e o vintage, que tão bem define esta icónica e clássica marca. Cores novas em formatos clássicos, ou cores clássicas combinadas de forma nova, são duas apostas fortes da marca quer para homem, quer para mulher. Os ajustes oversize, estética revivalista e tonalidades em color blocking característicos da marca (pioneira destas tendências nos anos 90), estão novamente de volta à coleção ... e ainda bem.


Alguns dos destaques da nova coleção de vestuário passam por casacos puffer com um toque ultra suave, para elas e para eles, silhuetas de inspiração retro e looks descontraídos e desportivos. Pela primeira vez na coleção de vestuário, a Fila apresenta linhas dedicadas aos mais jovens e às crianças. Replicando as tendências apresentadas na coleção de adulto, seja ao nível de tons ou de padrões.

Gostamos e recomendamos, como costumamos dizer ... mas neste caso gostamos muito e recomendamos muito também!



0 Reality Comments: