ABSOLUT LISBOA

A famosa marca de vodka sueca Absolut, é conhecida pela sua capacidade de inovar e pelas suas edições limitadas da sua muito icónica garrafa. É mais uma dessas edições limitadas que hoje trazemos aqui: a Absolut Lisboa.

Depois de já ter lançado embalagens de homenagem a outras cidades e edições especiais dedicadas a Arte, eventos culturais e épocas festivas, Absolut celebra agora a capital portuguesa, em grande estilo e, mais uma vez, tornando a sua muito reconhecida garrafa no centro da ligação entre a Vodka e a cidade.

Nesta edição de homenagem a Lisboa, a inconfundível garrafa Absolut encontra-se envolvida por uma embalagem de papel com um grafismo que evoca a calçada portuguesa. Depois da campanha de 2008 ter tido Lisboa como uma das suas cidades de inspiração, agora é a própria da garrafa a tornar-se no centro de todo o buzz.

Absolut Vodka Lisboa estará à venda exclusivamente em Portugal, nos hipermercados e supermercados habituais, por isso agora é correr e comprar, antes que deixem esgotar!


0 Reality Comments: