PRIMARK PARTY FASHION


Os casamentos, os baptizados e as festas de aniversário, no Verão começam a acelerar o número, o que torna tudo muito mais difícil, quer para as senhoras, quer para as crianças. Ao aumentar o número, também cresce o orçamento que é preciso ter disponível.

Pois não é bem assim, pois a Primark acaba de lançar uma cápsula a pensar exactamente nas nossas festas. A coleção chama-se, muito pertinentemente "Vestidos a Rigor" e traz-nos um conjunto de coordenados muito bem conseguido. Respeitando as cores primaveris e estivais, esta coleção transformadas em tendências de fatos, vestidos, camisas ou gravatas, e cria uma cápsula que traz elegância e estilo, para as situações mais formais.




Esta é uma coleção completa, de tendência e que com preços muito acessíveis, traz estilo a ocasiões especiais da nossa primavera e do nosso verão. No campo ou na cidade, durante o dia ou durante a noite, mais clássico ou mais moderno, tudo é possível da combinação das peças desta coleção. Claro que os homens, nas ocasiões especiais, não se livram de um fato, mas nas camisas e nas gravatas, há um conjunto de padrões estilo floral, em diversas cores, que tornam tudo muito mais irreverente e personalizado. Já nas peças femeninas são as cores leves e pastel, mas ácidas e um padrão campestre sofisticado que reinam em peças de formatos mais arrojados. Nos mais pequenos, é o clássico dos clássicos a mandar, porque quer neles, quer nelas, o que se quer é que estejam bem aperaltados.

A coleção de primavera da Primark para ocasiões especiais apresenta modelos divinais para mulher, homem e criança.











0 Reality Comments: