MADONNA ELEGE LISBOA PARA TOUR EUROPEIA


A mais famosa das habitantes de Lisboa acaba de revelar que Lisboa vai ser um dos três destinos da sua exclusiva tour europeia.

Com início a 12 de Setembro próximo, esta tour tem como principal particularidade o facto de ser a primeira que a raínha estrela da Pop faz em teatros. Nesta sua décima primeira tournée que vai passar pelos Estados Unidos América e pela Europa, Madonna elegeu os teatros para o palco dos seus espetáculos, pois quer chegar de forma mais próxima e mais intimista ao seu público e fãs.


Assim Madonna nesta sua Madame X Tour vai passar por 10 cidades mundiais e por 10 palcos icónicos: Howard Gilman Opera House/Nova Iorque, Chicago Theatre/Chicago, The Colosseum at Caesars Palace/Las Vegas, Wiltern Theatre/Los Angeles, Boch Center Wang Theatre/Boston, The Met Philadelphia/Filadélfia, Fillmore Miami Beach at Jackie Gleason Theater/Miami, Coliseu dos Recreios/Lisboa, London Palladium/Londres, Le Grand Rex/Paris.


Depois de ter vindo a Portugal em 2004 com a Re-Invention Tour, ter estreado mundialmente a sua Confessions Tour nos MTV Music Awards 2005 de Lisboa, em 2008 ter voltado à capital com a Sticky & Sweet Tour, em 2012 ter ido até Coimbra com a MDNA Tour, agora volta a trazer a Lisboa a sua nova tour com o mesmo nome do seu mais recente álbum Madame X. Em Lisboa a tournée vai ter três datas entre 16 e 20 de Janeiro de 2020 (especula-se que haverão mais datas, mas nada está ainda oficialmente confirmado), e os bilhetes vão ser postos à venda nas próximas semanas.

Que comece a corrida a estes raros e muito desejados bilhetes... e que ganhem os mais rápidos!

0 Reality Comments: