BURBERRY LOGO MANIA


A logo mania está por todo o lado, e por isso não é de admirar que até a muito clássica Burberry se tenha rendido a esta tendência.

A coleção Monogram celebra o fundador e a herança da marca, por meio de uma nova assinatura que consiste na interligação das iniciais TB (de Thomas Burberry) em tons de bege e castanho Burberry. Apresentado pela primeira vez em agosto de 2018, o Monograma foi desenvolvido por Riccardo Tisci em colaboração com o art director e designer gráfico britânico Peter Saville.




A coleção completa inclui uma T-shirt oversize, calças de seda, uma camera bag, meias, pumps, um hoodie e um boné de basebol, o bum bag, uma mochila, sapatilhas e barrel bag todos em e-canvas, car coat, uma camisa com um colarinho e punhos contrastantes, uma saia A-line de seda, uma tote bag, um lenço quadrado de seda, um gorro e uma camisola de malha, camisolas pólo em algodão piqué, calças de fato de treino, casacos de nylon, um chignon de seda, um cachecol de caxemira, um biquíni, óculos escuros e um tapete de yoga antiderrapante com os grafismos do Monogram criado em colaboração com Liforme.

esta é uma cápsula extensa que a presença deste histórico Monogram, bem como de umas clássicas e icónicas faixas vermelha, branca e preta, a tornam bem distinta e especial!



0 Reality Comments: