MODALISBOA INSIGHT EM DIRETO - AS CONFERÊNCIAS, AS INSTALAÇÕES E OS LOCAIS


Estamos a menos de uma semana de mais uma edição da ModaLisboa, e portanto está na hora de revelarmos tudo o que se vai passar nesta próxima quinta, sexta, sábado e domingo.

Comecemos pela parte que todos têm acesso: as conferências e a Workstation. Tudo vai começar já nesta quinta feira, dia 7 de Março, às 17h nas Carpintarias de São Lázaro, com a abertura de portas para a Workstation e para as apresentações dos jovens designers António Castro (uma estreia), Filipe Augusto, David Pereira e Cristina Real.

Estas apresentações antecedem as Fast Talks desta edição, que nesta edição propõem um debate com o tema Moda e Experiências, convocando quatro profissionais com reconhecimento nacional e internacional para nos descrever a importância da sua experiência na idealização e criação da moda ou marcas de moda. No palco das recém-inauguradas Carpintarias de São Lázaro, dia 7 de março, pelas 18H00, Catherine da Silveira, Flávia Aranha, Julien da Costa e Miguel Bento serão moderados pela criativa Joana Barrios.


Tudo começa bem no centro da cidade, mas nos dias seguintes (sexta, sábado e domingo) o centro de tudo vai ser o Pavilhão Carlos Lopes e é aqui que os desfiles vão decorrer (com exceção de dois que têm locais diferentes). Mas é aqui também que regressa o Wonder Room, que nesta edição apresenta 19 marcas, focadas nas áreas da sustentabilidade, saber-fazer, design e equipamentos, que oferecem ao público uma visão do que são as novas tendências e os projetos que florescem na indústria nacional. No Wonder Room estarão também presentes os designers da plataforma Workstation.

E claro, todo um buzz de personalidades públicas, anónimas e profissionais do mundo da moda nacional, que vão, novamente trazer à capital, o melhor do estilo nacional.

Nós, como sempre, vamos lá estar, e trazer tudo aqui, em direto e comentado, para que todos saibam as nossas opiniões, preferências e destaques.

0 Reality Comments: