BRYAN ADAMS VOLTA A PORTUGAL EM DEZEMBRO


É um dos músicos mais queridos do público português e acaba de anunciar na semana passada o seu regresso a Portugal: Bryan Adams vai passar por Lisboa e Braga com a sua nova tournée.

Com uma carreira de mais de 4 décadas recheada de grandes sucessos de rock’n’roll, marcados pelo posisvismo e boa disposição, o músico canadiano anuncia a tournée mundial ‘Shine A Light’ que passará por Portugal em Dezembro – dia 6 na Altice Arena e 7 no Altice Fórum Braga em Braga. Nesta tournée não vão faltar os clássicos temas "Heaven", "Please Forgive Me", “(Everything I Do) I Do It For You”, “Summer Of ’69” ou o inevitável “All for Love”, ou não fosse este um dos músicos com mais de 65 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e muitos êxitos no topo de tabelas ao longo de mais de 35 anos de carreira.


Nesta tournée Bryan Adams tem uma parceria com a multinacional DHL, e prometem por cada bilhete vendido plantar uma árvore, dando assim uma nova dimensão aos seus concertos e fazendo dos seus fãs agentes de uma mudança positiva global, liderada pela sua música, mas tendo impacto no bem estar de todo o planeta.

Os bilhetes estão à venda no próximo hoje e prometem esgotar-se rapidamente, por isso, se quiserem ajudar o planeta e voltar a ver o mítico músico e o excelente performer em palco, é correrem para uma bilheteira mais próxima e comprar para uma das duas datas.


0 Reality Comments: