OSCARS 2019 - RED CARPET, PERFORMANCES E PRESENTES


Estamos a poucas horas da maior festa do mundo e do momento mais mediático do ano: a cerimónia de entrega dos Oscars.

Como estamos muito perto de toda essa magia hollywoodesca, vimos aqui trazer mais detalhes da cerimónia de mais logo no Dolby Theatre. E depois de ontem termos revelado os apresentadores já anunciados, hoje começamos por revelar alguns factos curiosos sobre esta edição de 2019 dos Oscars.


O primeiro facto curioso é sobre o primeiro momento espectacular da cerimónia dos Oscars: a Red Carpet. A famosa passadeira vermelha, onde 700 fãs têm assento garantido tem cerca de 150 metros de cumprimento. É aqui que vão passar as mais de 3.300 pessoas que vão assistir ao vivo a esta cerimónia, mas tudo estar absolutamente segmentado, e apenas as grandes estrelas com entrevistas marcadas (e os respetivos staffs) passarão na parte mais pública e mediática deste que é o mais famoso tapete do mundo.

Mas como sempre é no durante a cerimónia que se vão centrar todas as atenções. Assim sendo nós também vamos entrar na cerimónia e nalguns dos segredos que já se podem revelar.


O primeiro dos segredos são as actuações musicais. As várias canções originais nomeadas vão trazer momentos de performance absolutamente memoráveis. Assim sendo a já oscarizada Jennifer Hudson vai cantar "I'll Fight" do filme RBG, Gillian Welch e David Rawlings vão actuar também na interpretação da canção do filme The Ballad of Buster Scruggs "When a Cowboy Trades His Spurs for Wings”, mas os momentos mais esperados serão protagonizados por Bette Midler, quando subir ao palco para interpretar a canção original de Mery Poppins Returns "The Place Where Lost Things Go" e por Bradley Cooper e Lady Gaga na sua performance do super êxito "Shallow".

Mas a música vai ter mais momentos únicos e um deles vai ser a actuação dos míticos Queen e Adam Lambert, que vão subir ao palco para uma actuação de músicas do grupo. O alinhamento desta actuação ainda não é público, mas a promessa de Brian May é que "We Will Rock the Oscars!"


Já falámos do pré Oscars (a Red Carpet), já falámos da cerimónia (e dos muito aguardados momentos musicais) e em último lugar falamos do pós Oscars: sabem quantas festas oficiais existem depois dos Oscars? Nós respondemos: apenas uma - o The Governors Ball, onde o director da Academia Lois Burwell, o produtor de eventos Cheryl Cecchetto e o chef Wolfgang Puck vão receber cerca de 1.500 convidados para uma festa memorável com o tema “Filmscapes”. O Chef Wolfgang Puck está a criar mais de 60 pratos que vão fazer pairing com o champanhe, a tequila e os vinhos oficiais (o Piper-Heidsieck, a Don Julio e os vinhos Francis Ford Coppola, respectivamente).

Mas paralelamente vai haver a glamourosa Vanity Fair Oscar Party, as festas dos estúdios Warner Bros, da cadeia Fox e do mais recente Netflix, mas são as festas privadas que vão ser mais exclusivas e requisitadas. E aqui há duas que vão reinar: as organizadas por Jay Z e por Madonna, onde vão aparecer muitas das estrelas da noite (nomeadamente os premiados) e muitas outras que este ano estiveram fora dos holofotes, mas que também são de primeira linha. É nestas festas mais privadas que acaba a maior noite de Hollywood, e é aqui que acaba também este nosso último artigo sobre a maior cerimónia de prémios do mundo deste ano.

Entretanto ... tic-tac, tic-tac, tic-tac ... let the Oscars 2019 start!

0 Reality Comments: