NOVO ANO, NOVAS SÉRIES


É um dos nossos vícios e o de muita gente: as séries e o viciante e já indispensável Netflix.

Com o início do ano chegam a nossa casa novas temporadas das nossas séries favoritas e por isso, se gostamos, partilhamos com os nossos fieis leitores. Assim trazemos aqui três séries que estamos viciados nelas e cujas estreias de mais uma temporada foi ontem dia 18 de Janeiro.

Comecemos com a mais movimentada de todas: O Justiceiro. É uma série da Marvel que não envolve super heróis com poderes extraordinários, mas apenas um homem com sede de justiça. É um fastfood de acção, aventura e que serve perfeitamente de entretenimento quando chegamos a casa à noite. É viciante, bem conseguida e a primeira season foi vista por nós em apenas 2 semanas (e porque nos moderámos ...). Luta, vilões heróis (e não superheróis), muita ação, aventuras e bem produzida ... e a segunda série promete ser ainda mais empolgante. Agora que estreou a segunda season, e nós estaremos em frente à televisão a devorar entretidos até ao fim. Esta série é um guilty pleasure, mas assumido, por isso deixamos aqui o trailer.



Mas por entretenimento, aqui está, em nossa opinião,  uma das melhores séries que a Netflix produziu até hoje: Grace and Frankie.

Jane Fonda e Lili Tomlin voltam numa quinta série e o trailer promete que esta quinta temporada vai trazer de volta momentos absolutamente únicos e hilariantes. Com elas e com eles, pois há namorados novos, há namorados antigos que regressam, e o casal gay maravilha (Martin Sheen e Sam Waterston) vai também contribuir para muito bons momentos desta nova temporada. É uma das nossas séries favoritas da Netflix ... e qualquer um que veja percebe porquê, ou não tivesse já sigo muito aplaudida pela crítica e tido inumeras nomeações para prémios.

Envelhecer de forma divertida e cheia de peripécias é o que estas personagens fazem ... e nós agradecemos, pois só assim podemos ter esta genial série com alguns dos maiores vultos de um holywood sexagenário. Ora vejam:



Por último uma das séries que mais aguardávamos: O Assassinato de Gianni Versace. Depois da genial reconstituição do mediático e histórico Caso OJ, a segunda temporada da American Crime Story traz-nos este novo crime que moldou a América e o Mundo.

Com nomeações dos principais atores e atrizes e nomeação da série para os principais prémios de televisão de 2018, esta é uma série que já esperávamos há algum tempo que chegasse aos ecrãs nacionais. Agora a Netflix acaba de nos presentear com esta maravilha logo no início do ano. Para já ainda não começou a promoção desta nova temporada da série, por isso ainda não foi libertado legendado em Português ... mas nós, fãs desta série, não esperamos e trazemos já aqui o trailer internacional. Vejam como Penelope Cruz, Darren Criss e Ricky Martin estão dignos de todos os aplausos e nomeações que têm recebido.



Muito Obrigado Netflix, agora os fins-de-semana de inverno vão ser bem mais caseiros ... pelo menos enquanto não virmos compulsivamente estas séries!

0 Reality Comments: