ILUSTRAÇÃO DE DECORAÇÃO


Ter as paredes de casa totalmente vazias é algo que muito poucos têm em casa, e conviver com obras de arte originais ainda é algo reservado a poucos. Assim as ilustrações e as reproduções são uma excelente alternativa para poupar dinheiro, mas ao mesmo tempo conseguir ter em casa as paredes com obras que compõem e personalizam o ambiente.

No entanto o problema é que nem sempre as reproduções têm boa qualidade e portanto, nem sempre agradam aos mais exigentes. Pois para solucionar este problema de qualidade trazemos aqui hoje a Decoville e as suas incríveis ilustrações lançadas este início de 2019.

De obras plásticas de artistas a ilustrações de principio do século XX, passando por fotografias cntemporâneas ou vintage, ou mesmo por ilustrações originais, esta marca britânica tem uma oferta bastante variada e que se adapta ao gosto de todos e de todas.

É pela qualidade e pela diversidade de estilos que esta coleçã da Decoville se distingue, mas também porque o preço, apesar de não ser barato, traz já a moldura incluída. Assim, quando receberem em casa estas ilusrações (que podem encomendar online) já vêm prontas a pendurar na parede e, como vêm já nas molduras, é seguro que não vêm danificadas do transporte. Estilos diversificados e serviço completo.


Esta marca britânica tem ilustrações de grande qualidade, reproduzidas em pequenas séries e com uma estética absolutamente requintada e única. Cada ilustração é feita por um artista gráfico, com um tema, e com uma coleção tão grande e extensa (pois são mais de 45 que acaba de ser lançadas) há sempre alguma que nos agrade e que encaixe na nossa casa. Melhor que tudo é que dá para encomendar via net e já vêm com a respetiva moldura, que garante que no transporte não se danificam.

E é assim que a ilustração e a decoração casam na perfeição!

 
 
 

0 Reality Comments: