GOLDEN GLOBES 2019 - OS VENCEDORES


A Award Season 2019 de Holywood comeou ontem à noite ... e foi tudo como se esperava: um banho de glamour holywoodesco e muitos Golden Globes para o melhor da televisão e cinema de 2018.

Comecemos este artigo pelo início: a Red Carpet dos Golden Globes 2019. Este ano a nossa escolha foi difícil por vários motivos, Nas senhoras a dificuldade foi escolher apenas três, pois houve um pouco de tudo e várias opções foram boas e bem conseguidas; nos senhores, foi difícil encontrar quem tenha inovado do smoking clássico, apesar de todos os smokings que vimos terem um fit perfeito e uma qualidade inquestionável.


Mas apesar da dificuldade, conseguimos escolher e as nossas escolhas dos melhores na Red Carpet desta edição de 2019 dos Golden Globes foram: Lady Gaga, com um arrebatador vestido Valentino, que homenageia o vestido que Judy Garland usou em 1955 quando ganhou o Golden Globe de Melhor Atriz Principal num Filme Musical ou Comédia (e foi um presságio do que aconteceu a Gaga ontem à noite ... mas disso falaremos mais à frente), complementado com umas jóias da muito clássica Tiffany & Co. e que deixou todos rendidos ao seu Star Power; Julia Roberts num sublime vestido calça de Stella McCartney e umas jóias elegantíssimas da Chopard que demonstrou toda a sua beleza madura desta eterna "pretty woman"; e a surpresa da noite que foi ver Debra Messing com um vestido absolutamente deslumbrante de Pamella Roland que deixou todos de queixo caído.




Já nos homens o estilo foi bastante mais surpreendente e foi a geração mais nova das estrelas de holywood que inovou: o primeiro que escolhemos foi o sempre elegante e simpático Daren Criss com um smoking Dior absolutamente inesquecível; o segundo a ocupar o nosso ranking é o jovem Timothée Chalamet com o seu irreverente fato da Louis Vuitton, comprovando que a elegância de um homem nestas cerimónias não tem de estar no smoking; e por último o arriscado look Maison Margiela de Cody Fern, com um toque de andrógenia, mas de uma elegância inquestionável.




Mas a passadeira vermelha de ontem teve mais uma categoria imperdível: os famosos Power Couples de Holywood desfilaram e encantaram. Assim não conseguimos deixar de trazer aqui ao nosso Top de estilo três: Michael Douglas e Catherine Zeta Jones, ele num smoking clássico e irrepreensível e ela num Elie Saab perfeito; Emily Blunt e o seu marido John Krasinski, que apareceram deslumbrando tudo e todos com o seu estilo e os seus incríveis sorrisos, estando ela com um vestido absolutamente único de Alexander MQueen e ele com um smoking de Brunello Cucinelli; e por fim o o casal fetish do momento Bradley Cooper num smoking branco elegantíssimo Gucci e a lindíssima Irina Shaykh num muito dourado e brilhante vestido Versace Couture.




Mas a noite no Beverly Hills Hotel foi dominada por uma cerimónia muito bem conseguida, que variou entre a emoção de Glen Close ao receber o seu primeiro Golden Globe de toda a carreira (depois de cinco nomeações, este é o primeiro que ganha e levou-a às lágrimas), a euforia de Rami Malek que ganhou o seu primeiro Golden Globe logo na sua primeira nomeação, a aparição surpresa de Taylor Swift, o discurso confuso de Jeff Bridges e a consagração de Carol Burnett, que recebeu o primeiro prémio de carreira ao qual dá nome desta edição em diante.



Foi uma noite em que muitos brilharam e em que vários perderam. Os favoritos "A Star is Born" e "Mary Poppins, ficaram-se por isso mesmo ... e as consagrações do filme Roma e de Alfonso Cuarón, Glenn Close, Michael Douglas ou dos filmes "Bohemian Rhapsody" e "Green Book", foram as surpresas da noite.

Os Vencedores foram:


Melhor Filme - Drama: Bohemian Rhapsody
Melhor Filme - Musical ou Comédia: Green Book
Melhor Atriz Principal num Filme - Drama: Glenn Close (The Wife)
Melhor Ator Principal num Filme - Drama: Rami Malek (Bohemian Rhapsody)
Melhor Atriz Principal num Filme - Musical ou Comédia: Olivia Colman (The Favourite)
Melhor Ator Principal num Filme - Musical ou Comédia: Christian Bale (Vice)
Melhor Atriz Secundária num Filme: Regina King (If Beale Street Could Talk)
Melhor Ator Secundário num Filme: Mahershala Ali (Green Book)


Melhor Realizador de um Filme: Alfonso Cuarón (Roma)
Melhor Argumento de um Filme: Nick Vallelonga, Brian Currie, Peter Farrelly (Green Book)
Melhor Filme de Animação: Spider-Man: Into the Spider-Verse
Melhor Filme de Língua Estrangeira: Roma
Melhor Banda Sonora Original: Justin Hurwitz (First Man)
Melhor Canção Original: "Shallow" de Lady Gaga, Mark Ronson, Anthony Rossomando, Andrew Wyatt (A Star Is Born)


Melhor Série - Drama: The Americans
Melhor Série - Musical ou Comédia: The Kominsky Method
Melhor Mini Série ou Telefilme: The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story
Melhor Atriz numa Mini Série ou Telefilme: Patricia Arquette (Escape at Dannemora)
Melhor Ator numa Mini Série ou Telefilme: Darren Criss (The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story)


Melhor Atriz numa Série - Drama: Sandra Oh (Killing Eve)
Melhor Ator numa Série - Drama: Richard Madden (Bodyguard)
Melhor Atriz numa Série - Musical ou Comédia: Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel)
Melhor Ator numa Série - Musical ou Comédia: Michael Douglas (The Kominsky Method)
Melhor Atriz Secundária numa Série, Mini Série ou Telefilme: Patricia Clarkson (Sharp Objects)
Melhor Ator Secundário numa Série, Mini Série ou Telefilme: Ben Whishaw (A Very English Scandal)

E assim começou a corrida para os Oscars ... apostas?

0 Reality Comments: