GEOGRAPHIAS COM SABORES DE VIAJANTES


Já aqui trouxemos a primeira versão deste ano (que esgotou), mas gostamos tanto deste local e desta iniciativa, que não resistimos a trazer a referência a esta segunda edição: o Restaurante Geographia vai organizar um novo Jantar de Viajantes.

É já no próximo dia 30 de Janeiro, e baseia-se na viahgem que a Rute Obadia fez à Índia. Com as histórias do Rajastão, Calcutá e Agra de fundo, os sabores da gastronomia indiana vão invadir por uma noite um dos restaurantes mais interessantes de Lisboa.


Já esta quinta-feira, às 20.30, o Geographia (situado no número 1 da Rua Conde, mesmo junto ao Museu de Arte Antiga em Lisboa) consegue juntar mais um restrito grupo de convidados, para provarem o famoso chutney de manga indiano, ou o inesquecível "butter chicken", complementados, claro está, com uma bebinka de 7 camadas a encerrar a viagem. tudo com a mestria do muito versátil e criativo chef Luís Almeida Mendes.

É uma iniciativa das mais interessantes da gastronomia nacional, que mais uma vez não podemos deixar de destacar aqui para que os nossos leitores consigam ainda apanhar os últimos lugares. Sim, porque esta noite especial é tão deliciosa que na primeira versão esgotou ... e arriscamos a adivinhar que esta também vai esgotar!

0 Reality Comments: