CONCERTO DE HOMENAGEM A JOHN WILLIAMS CHEGA AO PORTO


Ainda mal o ano começu e já há grandes novidades para as nossas agendas: a incrível Film Symphony Orchestra começa a sua Tour Internacional por Portugal.

Esta é a primeira vez que a Film Symphony Orchestra sai das fronteiras espanholas e escolhe Portugal para a sua estreia internacional, no âmbito de uma ambiciosa digressão com mais de 60 concertos. Esta orquestra é a única orquestra ibérica dedicada exclusivamente a bandas sonoras de cinema e, nesta sua primeira tour internacional, traz um espetáculo que homenageia a carreira de um dos maiores nomes das bandas sonoras originais de hollywood: John Williams.



Este compositor, vencedor de vários Oscars pelo seu trabalho de composição de Bandas sonoras originais, é um dos maiores e mais reconhecíveis compositores de cinema, responsável pela banda sonora de filmes como Indiana Jones, E.T., o Tubarão, o Episódio IV de Star Wars, o primeiro filme da saga Harry Potter, A Lista de Schindle, Parque Jurássico, entre outros.

Os concertos em Portugal vão ser nos dois coliseus e vão passar pelo Porto a 10 Março e Lisboa a 04 Maio. E assim se começa o ano em BOM!

0 Reality Comments: