CARAVANA: DE INDIE A CHIC


O autocaravanismo é uma das soluções de turismo mais populares e que quem procura tem bastante dificuldade em encontrar caravanas cool e facilmente alugáveis. Nós aqui já deixámos algumas pistas, mas aqui está outra: as Indie Campers.

A Indie Campers, uma das maiores plataformas online de aluguer de autocaravanas na Europa, coloca à disposição dos seus clientes uma gama diversificada de carrinhas, que obedecem a critérios rigorosos de qualidade e conforto, e que têm também um design exterior divertido, moderno e reconhecível em qualquer lugar. A Indie Campers foi fundada em 2013 pelo português Hugo Oliveira e pelo austríaco Stefan Koeppl, ambos estudantes universitários e amigos, com apenas 24 anos. Em pouco mais de cinco anos, a empresa passa de um universo local com dois colaboradores e três carrinhas para um universo europeu com 100 colaboradores e 650 carrinhas.

Esta autêntica Startup Portuguesa tem na sua génese a inovação e a irreverência, mas também esta vontade de liberdade que os turistas mais cool hoje procuram. E qual de nós é que não gosta de ser um turista cool? qual de nós é que não gosta de fazer umas escapadelas pelo meio de cenários naturais absolutamente únicos e não pensa" quem bom que seria dormir aqui". Pois agora já é possível ... e graças a esta plataforma de aluguer de auto caravanas. E o melhor de tudo é que têm vários modelos por forma a que cada estilo e orçamento ou exigência de espaço e conforto, possam estar todas satisfeitas.

Sim agora alugar uma caravana e partir à aventura é muito mais fácil ... e nós que gostamos de viajar agradecemos!



0 Reality Comments: