UM TEATRO COMO PRESENTE


Às vezes comprar presentes para algumas pessoas não é fácil. Ou porque não temos tanta confiança com elas, ou porque já têm tudo, ou porque não conhecemos bem e não queremos oferecer algo muito pessoal, ou por outra razão qualquer ... a dificuldade aumenta com o passar do tempo. Assim hoje trazemos aqui uma sugestão perfeita para o pai, a mãe, o amigo ou o colega de trabalho: um bilhete de teatro.

Este Natal, o D. Maria II apresenta uma campanha especial, com vales de oferta de 2, 4 ou 6 espetáculos. Até 31 de dezembro, é possível adquirir vales de 2, 4 ou 6 espetáculos, que podem ser oferecidos a uma única pessoa ou repartidos por várias, beneficiando de um desconto que pode chegar aos 53%. Os vales de Natal podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro, nas lojas FNAC ou Online, e ser trocados por bilhetes para um ou mais espetáculos do D. Maria II, até julho de 2019.


E esta próxima temporada do Teatro Nacional D. Maria II tem peças para todos os gostos. Da Alice no País das Maravilhas (que estreia já no dia 27 de Dezembro) até ao clássico Frei Luís de Sousa (que chega a cena lá mais para Março), passando pela estreia de Malfadadas (lá mais para o verão), há muitas peças que prometem deixar todos com vontade de ir ao Teatro Nacional. É por isto que este é um presente original, divertido e que vai fazer muito pela cultura nacional e de quem o recebe.

Este é sem qualquer dúvida um presente diferente para familiares e amigos.

0 Reality Comments: