UM NATAL LA DURÉE


Muitas das nossas leitoras e muitos dos nossos leitores já estão a braços com os preparativos da ceia de natal deste ano. E para além dos pratos e das entradas para toda a família há sempre uma diversidade infindável de doces na mesa. Uns mais tradicionais, outros mais inovadores, mas há sempre doces. Ora foi a pensar nesta tradição natalícia que a muito requintada La Durée preparou um conjunto de propostas para este natal 2019, que deixam qualquer um de água na boca.

Combinando a fama da doçaria francesa, com a excelência dos seus padrões gastronómicos, a La Durée da Avenida da Liberdade (em pleno Tivoli Fórum) preparou um conjunto de bolos e delícias, que vão trazer uma dose de requinte acrescido à nossa ceia de natal.


É assim que surgem os macarrons edição especial Natal 2019, mas também o muito português bolo rei. Mas o nosso destaque vai para os troncos de Natal que combinam frança e portugal nas suas versões mais doces e requintadas, para o bolo Marie Antoinette que tem um aspeto tão bom quanto o seu sabor e para a muito francesa Galette des Rois (um bolo tradicional do natal francês) que chega agora a Lisboa para maravilha de todos os franceses residentes em Lisboa (e já são muitos) mas também de todos os portugueses que querem fazer da sua mesa de Natal um tabuleiro gastronómico mais internacional.

São excelentes propostas que trazemos aqui quando todas e todos já andamos a pensar nas iguarias da ceia de dia 24!


0 Reality Comments: