O ANO DE 2018 NO GOOGLE

Se antes de ontem demos destaque aqui à revista do ano feita pelo Youtube, hoje é a vez de ir ver o que se passou com o Google.

Em Portugal os tópicos mais pesquisados foram o Mundial de Futebol, Secret Story e Avicci. Mas se virmos por setores, então temos que o Incêncio de Monchique foi o tópico de notícias mais pesquisado em Portugal e que Bruno Carvalho foi a personalidade que mais pesquisas originou.

Mas se estendermos o universo a nível mundial, as coisas mudam um pouco de figura. Se analisarmos todo o mundo, então continua o Mundial de Futebol em primeiro lugar, mas o segundo já é ocupado por Avicci e o terceiro pelo músico americano Mac Miller (também falecido este ano). Mas é nas pesquisas setoriais que tudo muda. Ora vejam: Notícia do Ano - Mundial de Futebol; Personalidade - Meghan Markle; Actor - Sylvester Stallone; Atleta - Tristan Thompson; Falecimento - Avicci; Filme - Pantera Negra; Musico/Banda - Demi Lovato; Programa de Televisão - A História do Palácio Yanxi (um drama de televisão chinês).

Mas porque também o Google faz um vídeo de revista do ano ... aqui fica o mesmo, para poderem tirar as vossas conclusões ... e assim foi o nosso ano na terra em 2018!

0 Reality Comments: