KENWOOD LANÇA COLEÇÃO DE PEQUENO-ALMOÇO


A marca de eletrodomésticos Kenwood acaba de lançar uma coleção de pequenos utilitários para as nossas cozinhas ficarem cheias de estilo e os nossos pequenos almoços recheados de sabor: a coleção KMix.

A coleção de pequeno-almoço KMix foi especialmente concebida para os mais criativos que procuram expressar a sua personalidade também na sua cozinha. O seu estilo elegante e contemporâneo, o Spicy Red (que amamos), e a tecnologia e qualidade da Kenwood, oferecem a combinação de um design inovador e um desempenho superior, tornando-se um must-have para quem pretende adicionar um toque de cor à sua cozinha e, ao mesmo tempo, impressionar a sua família e amigos nos pequenos almoços ou brunchs caseiros.


Composta por uma torradeira e um jarro eléctrico, esta mini coleção é verdadeiramente única. Se o jarro tem uma capacidade de quase dois litros, e todas as funcionalidades necessárias e expectáveis, já a torradeira kMix tem uma série de funções que lhe permitem ir mais além do simples pão torrado. Pode torrar, reaquecer e descongelar pão e ainda tem uma grelha especificamente desenhada para aquecer bagels e bolos (perfeita para aquecer aquelas fatias de bolo rei que sobram e que ficam tão boas com manteiga ao pequeno almoço).

É assim que se fazem bons pequenos electrodomésticos ... e com preços muito acessíveis!

0 Reality Comments: