AGENDA SOLIDÁRIA AMBAR


Nesta altura em que o Natal se aproxima, os presentes estão nas nossas preocupações prioritárias, e a solidariedade está sempre no nosso pensamento.

Assim deixamos aqui uma sugestão de presente que é Português, muito útil, e junta design e solidariedade: as novas agendas da Ambar. A Ambar e a Cruz Vermelha Portuguesa lançam uma agenda solidária com o objetivo de angariar fundos para apoiar a missão da organização. Por cada agenda vendida, 1€ reverte para a instituição e poderá ser adquirida na loja online da marca nortenha.


A agenda solidária é pequena e prática para um transporte cómodo no dia a dia, com muito espaço para apontar compromissos profissionais e pessoais e ter os dias sempre organizados. Uma agenda que, ao longo dos 365 dias do ano, lhe dá a conhecer a Cruz Vermelha, a sua missão humanitária e enquadramento histórico.

Assim comprar presentes é algo útil e solidário ... graças à Ambar e à Cruz Vermelha ... e tudo muito prático, sem trânsito ou multidões, filas ou empurrões, cómodo e comprado desde o computador!

0 Reality Comments: