TOMMY CREST É O NOME DE HILFIGER!


A muito americana Tommy Hilfiger acaba de fazer chegar às lojas de todo o mundo a coleção cápsula Tommy Crest, que reinterpreta a famosa coleção da Tommy Jeans originalmente apresentada em 1985.

A coleção celebra o positivismo, diversidade e estilo individual enquanto presta homenagem à herança da marca na relação com a música. A cápsula apresenta peças essências em denim, injetando um lado irreverente ao rico arquivo Tommy Crest da marca, um leão com uma espada circundado por uma coroa de louro é reinventado em aplicações modernas em lugares inesperados.


As peças são icónicas e têm nos bordados Crest, no denim e nos logos as suas características base. Quer para homem, quer para mulher, as peças combinam os formatos mais retro, revisitados e actualizados, com as cores vermelho, navy, cinza e branco, retirando o verdadeiro street style das ruas e trazendo-o para o mundo das festas mais trendy e exclusivas.

Em plena época de festas, Tommy Crest é nome de muito estilo de festas, familiares e confortáveis, graças à Tommy Hilfiger!




0 Reality Comments: