LAMEIRINHO LANÇA A SUA PRIMEIRA COLEÇÃO


Ao fim de 70 anos de existência como um dos nomes de referência no Têxtil Lar nacional e internacional, a Lameirinho chega este ano em força e com uma grande novidade: a Lameirinho Collection.

Esta é a primeira coleção que este clássico nome do design e da decoração nacional lança para o mercado do consumidor final, e foi concebida a pensar nos consumidores cosmopolitas. A coleção apresenta lençóis de qualidade, com um design cuidado, alinhado com as tendências internacionais. Os modelos estão disponíveis em cetim e percale, ambos 100% algodão, para garantir noites de sono tranquilo e revigorante.




Mas o melhor é que estes têm três inspirações base: o clássico Tartã, os mais delicados ou mais exuberantes estampados florais (que se adaptam perfeitamente ao gosto de cada um) e os básicos de cor lisa. Estas três coleções base são absolutamente coordenáveis entre si e fazem da cama um lugar de conforto e muito estilo. Aliás é mesmo a pensar nesta coordenação que, não só as cores e os materiais se coordenam perfeitamente, como cada produto é vendido em separa, permitindo assim coordenar uma capa de edredon de um motivo com um lençol de baixo de outra cor ou com almofadas de outra cor ainda.

Com 70 anos de existência, a história da Lameirinho é uma história de saber fazer e de excelência ... que agora chega em nome própria a todas as nossas casas!

0 Reality Comments: