HÁ UM NOVO HOTEL NO PORTO COM SABOR SUL AMERICANO


A cadeia de hotéis sul americana Selina acaba de abrir o primeiro hotel na Europa e escolheu a cidade do Porto para o fazer.

O Selina Porto é um “boutique” hotel de 50 quartos com amplo espaço de coworking, food&beverage, wellness e ofertas recreativas. Com um perfil bastante jovem e irreverente, este hotel vem trazer à "invicta" um conceito de hotelaria novo e bastante bem conseguido. A pensar nos Nómadas Digitais que viajam e trabalham remotamente, nos viajantes de longa duração e na comunidade local, o Selina dispõe de amplos espaços comuns com o objetivo de potenciar um ambiente dinâmico e interativo, incluindo cozinha, sala de cinema, bar/lounge e um amplo jardim interior.



O jardim vai ser um espaço para eventos que pretende reunir viajantes com a comunidade local. A agenda cultural vai incluir concertos ao vivo, exposições de arte, talks, jantares temáticos, performances de DJ’s, entre outras. A propriedade apresenta dois conceitos de “food and beverage”: a cafetaria, com menus de pequeno-almoço e uma food truck no jardim, com uma carta de tacos com sabores e ingredientes tipicamente portugueses, com o lema: "South America meets Portugal".

No porto há um novo hotel, desta vez com sabor de Sul e Latino!



0 Reality Comments: