OS NOVOS JEEPS CHEGARAM!


É uma das marcas mais icónicas de todo o mundo ... tanto que o seu nome se confunde com a própria categoria: a Jeep.

Na passada semana (e quem nos acompanha no Instagram e no Facebook já sabe disto em primeira mão) a Jeep Portugal organizou pela primeira vez o Jeep Wild Days, com o objetivo de dar a conhecer aos apaixonados da marca (como nós, diga-se) os novos modelos Cherokee e Wrangler.

Se somos apaixonados por bons automóveis, então quando se trata de uma marca com tanto estilo como a Jeep, os nossos olhos brilham e as nossas mãosinhas tremem de emoção por irmos experimentar os novos modelos em primeira mão. Ora toda esta excitação é mais do que justificada!


Fiel ao ADN da marca, com uma tecnologia de utilização intuitiva, o novo Cherokee exibe uma nova e inconfundível estética e oferece maiores níveis de conforto, de conectividade, de segurança, de comodidade e de proteção. Esta é a escolha certa para quem vive “aventuras urbanas”, procurando um veículo que ofereça conforto e funcionalidade, ao mesmo tempo que garante a capacidade off-road e um design diferenciado.

Mas se falamos de off-road, então falamos do Jeep Wrangler. O icónico Jeep foi completamente renovado, mas permanecendo fiel a si próprio. Com as suas lendárias capacidades em off-road intocadas (e até potenciadas por novas tecnologias), este "deus" da aventura continua genuíno estilo Jeep mas com um design mais moderno. Desde os terrenos mais acidentados até às mais exclusivas ruas de cidade, o novo Jeep Wrangler sente-se perfeitamente à vontade e faz com o estilo de quem o conduz assegure sempre um voltar das cabeças.

Foi um dia em cheio, o que passámos na muito portuguesa Companhia das Lezírias a experimentar os novos Jeeps ... e não resistimos, obviamente, a dar umas voltinhas também no nosso favorito: o Renegate. Sim fazemos parte daquele grupo de pessoas que sofremos de "Jeepmania"!

0 Reality Comments: