THE PITCH MARKET LISBOA 2018 VAI TER VÁRIOS WORKSHOPS GRATUITOS


A edição deste ano do The Pitch Market Lisboa não pára de surpreender, e desta vez é com a quantidade de eventos paralelos que tem no seu programa.

Claro que à beira tejo não poderíam falta as provas de cerveja artesanal, ou os sunsets de Gin Alentejano, mas a grande novidade deste ano são os workshops gratuitos promovidos por várias marcas.

Desde ilustração ao vivo pela ilustradora Dai (que vai estar a fazer ilustração de grande formato ao vivo durante os quatro dias e depois no final do evento vai leiloar o seu trabalho - Domingo às 19:00h), até uma artesã do algarve que vem dar workshops de como fazer objetos com canas ou com vergas (promovido pelo Projeto Tasa, na Sexta às 15h tarde e no Domingo de manhã às 11h e à tarde às 15h) até à popular transformação de um móvel antigo em algo novo com um DIY promovido pela marca Clube Home, há um pouco de tudo para todos os gostos ... e tudo absolutamente gratuito ... por isso é só aparecer!

Sim este evento mudou-se para Belém, mas o facto de estar ao lado do Padrão dos Descobrimentos inspirou muita mudança e crescimento!

0 Reality Comments: