ESCAPADELA ATÉ AOS OITAVOS


Nesta altura em que se começa a voltar de férias, há que começar a pensar onde vamos passar os feriados de Outubro, de Novembro e de Dezembro.

Ora a nossa sugestão fica mesmo ao lado de Lisboa (em Cascais, mais propriamente na Quinta da Marinha): o The Oitavos. Este hotel tem tudo o que uma escapadela exige: é sossegado, tira-nos da nossa rotina diária, é perto de Lisboa (tão perto que dá para ir e voltar sem perder tempos em viagens, que muitas vezes é o problema das escapadelas) e está a preparar um programa especial já para o 5 de Outubro.




Entre a serra e o mar, num espaço mágico de paz e tranquilidade, o The Oitavos oferece um pacote que inclui estadia com pequeno-almoço e upgrade mediante disponibilidade de Superior para Premium, acesso à Balneoterapia - piscina interior com água do mar aquecida e jatos, sauna, banho-turco e jacuzzi - um voucher de 25€ no The Spa e Welcome drink no Ipsylon Bar.



Localizado na Quinta da Marinha, parte integral do Parque Natural de Sintra-Cascais, o The Oitavos é um sítio único para viajantes à procura de natureza. Na lista de experiências regulares do hotel é possível escolher atividades outdoor, como os passeios a cavalo e bicicleta. Para os amantes de desportos com raquete existem courts de ténis, padel e squash. Para os Golfistas, o Oitavos Dunes é o local perfeito para praticar este desporto. Para quem tem companheiros de quatro patas, estes podem também fazer parte da escapadinha e usufruir da estadia no The Oitavos.

Gostaram? Nós avisámos que era uma boa sugestão ...



0 Reality Comments: