COMIC CON CHEGA A LISBOA


Pois para satisfazer todos os nossos guilty pleasures de fãs, todos esses momentos geek da nossa existência, ou mesmo para quem apenas tenha curiosidade de ver como são esses fãs inveterados de séries (como nós somos), de jogos de computador, ou personagens de comics, se comportam no seu "habitat" geek natural, agora, de 6 a 9 de Setembro, aqui está a oportunidade: a Comic Con vai aterrar em Lisboa.

Em pleno Passeio Marítimo de Algés mais de 40 convidados vão fazer a delícia de todos os que passarem por lá para celebrar com os milhares de visitantes as paixões pelas séries, BDs, filmes, jogos de computador e música. Da intelectual Beatriz Batarda ao popular Bruno Nogueira, com passagem obrigatória pelos internacionais Ivan Drago (o conhecido Ivan Drago do filme Rocky IV) ou o mais jovem Nicholas Hoult (da série Skins e do último Mad Max) e acabando no muito português Marcos Bessa, Head Designer da icónica Lego.

Sim o Passeio Marítimo de Algés, durante 3 dias vai ser o centro de todos os nossos guilty pleasures audiovisuais ... e nós, orgulhosamente, não vamos faltar.

Quem não tem a sua série favorita? Quem é que não tem aquele personagem que é absolutamente fã? Quem é que não amava conhecer um determinado actor ou actriz? Quem não, que atire a primeira pedra!

0 Reality Comments: