VIAGEM DE VERÃO EM DIRETO 2018 | OS DESTINOS


Depois do Conceito que apresentámos na semana passada, hoje vimos revelar os destinos da Viagem de Verão 2018 em Direto.

É que uma Volta ao Mundo, pode ser mítica, mas se tiver uma sequência de destinos, cada um com o seu propósito, então toda a experiência se torna ainda mais rica ... e é o caso desta!


Desde o início, que as nossas viagens de Verão em Direto são criadas em cima de uma história. Foi a a Grande Aventura Americana, foi a Expedição ao Coração Africano, foi a Volta Ibérica, foi o Novo Expresso do Oriente, a Rota dos Maharajas, as Rotas do Sul, a American Series, a Viagem às Terras Altas e vai ser esta Volta ao Mundo.

A nossa história baseia-se em três maravilhas, três ideais, três espetáculos e três experiências, porque o mundo contemporâneo (e o de Júlio Verne, também) é mais do que monumentos ou apenas paisagens, e assim também é a nossa Volta ao Mundo.


Assim e como prometido aqui ficam os destinos desta nossa Viagem de Verão 2018 em Direto: Roma, Atenas, Aman, Doha, Bangcoque, Sidney, Nova Zelândia, Hawai, Los Angeles, Las Vegas, Phoenix e Nova Iorque.

Vão ser 12 destinos em apenas 18 dias, 12 aviões que iremos apanhar, 10 hotéis onde vamos pernoitar e muitos quilómetros de estrada que vamos percorrer.


Esta é a definição de volta ao mundo completa, com tudo o que tem direito, com partida para oriente e chegada por ocidente, com lugares exóticos e outros míticos, com momentos de aventura e momentos de relax, com paragens longínquas e destinos mais próximos.

Hoje revelámos aqui os nossos destinos, e será que já adivinharam as três maravilhas, os três espetáculos, as três experiências e os três ideiais?

0 Reality Comments: