VIAGEM DE VERÃO 2018 EM DIRETO | VOLTA AO MUNDO - DIA 0


Estamos a menos de 24 horas da nossa partida para esta viagem que vai ser a viagem das nossa vidas, e portanto, não poderíamos deixar de trazer aqui mais algumas dicas que valem a pena partilhar.


Primeira dica: ao fazer a mala levar sempre uma vez e meia o número de dias em número de peças de roupa interior e de oufits, pois nem sempre se muda de roupa a meio do dia, mas quando se faz, convém ter alternativas. Assim, para nós que já fazemos destas viagens (e de outras, que quem nos acompanha no Instagram bem sabe)esta é a medida que encontrámos para nunca nos faltar roupa a meio da viagem, mas também não levarmos a mais.


Segunda dica: porque não se faz uma viagem de Volta ao Mundo todos os dias, nós adicionamos uma nova componente: uma máquina fotográfica, bem à moda antiga (mas recheada de tecnologia moderna) - a nossa favorita é a Instax, para que vários momentos desta viagem estejam registados em papel e possamos ficar com um souvenir físico.


Terceira dica: outra das dicas para uma viagem bem organizada é pensarem num hastag próprio. é que no mundo digital em que vivemos, se tiverem um hashtag próprio em todas as fotos que o grupo partilhar, então poderão ficar com um álbum bem mais facilmente organizado. E numa Volta ao Mundo vale a pena. Assim  nós criámos o hashtag #voltaaomundoaverdadeira

E pronto, agora é que faltam menos de 24 horas para partirmos ... por isso .. passaporte numa mão, mala na outra ... e aqui vamos nós para o aeroporto ... dentro umas horinhas, claro!

0 Reality Comments: