THE PITCH MARKET 2018 - OPEN CALL


O The Pitch Market Lisboa vai voltar em 2018, tal como tinha sido anunciado pela organização no final da edição passada, e publicou na semana passada nas suas redes sociais uma open call de marcas para participarem.

Esta open call está aberta para aquele que já é considerado por muitos como o maior evento de Design de produto para a área de Casa e Decoração em Portugal e que atrai milhares de visitantes, entre os quais alguns dos mais prestigiados arquitetos de interiores, designers e decoradores nacionais.

Esta é uma boa notícia para o mundo o design nacional ... principalmente para as pequenas e micro marcas, ou para os designers independentes, pois é uma oportunidade única em portugal, para se mostrarem e fazerem bom negócio, a uma tão grande e atenta audiência.

Fica aqui a nota a todos os nossos leitores e leitoras que tenham marcas, sejam designers independentes ou conheçam marcas ou designers independentes, para que contactem a organização deste evento, que tem crescido a olhos vistos e já é encarado nacional e internacionalmente como um dos principais eventos do ano do design em Portugal!

0 Reality Comments: