O CLUB D'AZEITÃO


O charme das grandes quintas à volta de Lisboa, é algo que se conhece, mas, se não for em casamentos ou eventos privados, normalmente não conhecemos.

Pois agora já não é assim. Em plena zona vinhateira de Palmela/Azeitão, o grupo Turim tem uma jóia muito bem conservada e ainda pouco conhecida: o Hotel Club D'Azeitão.

A apenas 15 minutos de Sesimbra e a 20 minutos de Lisboa, este lugar encantador, oferece a proximidade necessária para descansar num ambiente tranquilo e acolhedor. A apenas 15 minutos de Sesimbra e a 20 minutos de Lisboa, este lugar encantador, oferece a proximidade necessária para descansar num ambiente tranquilo e acolhedor.



O Hotel Club D’Azeitão foi o primeiro Hotel localizado nesta vila do distrito de Setúbal, conhecida quer gastronomicamente pelos seus produtores de vinho e queijos, quer pelos seus palácios e quintas brasonadas. O emblemático edifício, datado do séc. XVII, situado na Quinta do Bom Pastor, sofreu um grande incêndio que destruiu o seu interior no séc. XIX e, desde então, ninguém tinha tido coragem de proceder à sua recuperação. Mais tarde, um dos seus proprietários, José Martins, fundador do Grupo Turim Hotels, recuperou o edifício e transformou-o num hotel com 10 quartos, fazendo questão de preservar a traça original e de manter o estilo original da decoração dos interiores.

Este ano o Hotel comemora os seus 25 anos de existência, e comemora em grande estilo!




0 Reality Comments: