H&M x GP & J BAKER


A H&M acaba de revelar a sua nova colaboração: é com a icónica marca Britânica de tecidos e papel de parede GP & J Baker.

A coleção para senhora apresenta padrões de arquivo icónicos da GP & J Baker numa coleção de moda desenhada pela equipa da H&M.



Os padrões GP & J Baker, marca fundada há mais de 100 anos (mais precisamente em 1884), são aqui usados num contexto diferente para o que foram pensados (a decoração de interiores), mas geram resultados igualmente interessantes. Por exemplo, o padrão Magnolia pintado por William Turner para a GP & J Baker em 1913, os clássicos Oriental Bird, Blossom e Hydrangea Bird são conjugados com padrões geométricos fortes, como o Fretwork, uma homenagem ao trabalho decorativo do designer Art Deco Jean Durand, criando peças absolutamente únicas e icónicas.

Com silhuetas longas, fluídas e com detalhes volumosos, como ombros e mangas em balão, detalhes em renda e contrastes, esta coleção está pensada para uma verdadeira meia estação e inclui uma seleção abrangente de peças sofisticadas e românticas.

Com o Verão ameno que tem estado, a chegada às lojas da H&M (algumas apenas) a 2 de agosto é bem pensada.



0 Reality Comments: